ÁGUA BRANCA – AL: Motorista e caminhão some e governador entra no caso para acharem os dois

O sumidos ocorreu no início da semana causando muitos engajamentos nas redes sociais para encontrarem o motorista e o seu caminhão

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou nesta sexta-feira (18), que tomou conhecimento do desaparecimento de um alagoano de 44 anos, motorista de caminhão, que foi visto pela última vez na cidade de Pedrinhas, no estado de Sergipe.
Segundo Renan Filho, José Wilson de Souza Júnior é morador da cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas, trabalha realizando fretes de frutas e verduras entre Alagoas e Sergipe, e foi visto pela última vez em um posto de gasolina na referida cidade sergipana.
Nas redes sociais, onde fez o anúncio, o governador também informou que, logo que soube do desaparecimento, solicitou às Forças de Segurança Pública de Alagoas o monitoramento dos limites do Estado, para constatar se o caminhão conduzido por José Wilson trafegou pelas rodovias alagoanas.
O caminhão conduzido por José Wilson é um modelo Mercedes Benz L1620, de cor azul e placa OHC-7551.
Renan também pediu que quem tiver informações que ajude a localizar o alagoano, entre em contato com o Disque Denúncia, pelo número 190, e com as forças policiais do estado. “Nós estamos atentos e vamos colaborar com a elucidação deste caso”, frisou o governador.
Também nas redes sociais, internautas compartilham imagens de José Wilson e do veículo. Junto às imagens foram divulgados números de telefones de familiares do caminhoneiro para quem tiver informações: (82) 9 9986-0476; (82) 9 9935-0000 ou (82) 9 9949-7380.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *