Alagoano do Distrito PiauPiranhas desaparece após aceitar corrida por aplicativo em São Paulo

Um alagoano está desaparecido desde o dia 12 deste mês, quando saiu de casa para fazer uma corrida para um aplicativo no estado de São Paulo. Charles Fernando Matias, 23, é do Distrito do Piau, em Piranhas.

Ele viajou para o estado paulista para trabalhar e reside com a esposa e um filho de seis anos no município de São Pedro (SP). Ele tem um emprego como vendedor de carros, mas atua como motorista por aplicativo durante as horas vagas.

Segundo um irmão dele, ele desapareceu depois que saiu de casa para atender a um chamado de uma corrida da cidade onde mora até Piracicaba (SP), um percurso de 40 quilômetros. “Ele foi visto pela última vez em Piracicaba”, disse Juan Paulo, morador do Distrito do Piau, mas que está em São Paulo para tentar localizar o irmão.

Juan conta que foi acionado pela polícia para fazer o reconhecimento de um corpo encontrado dentro de um carro carbonizado, na última sexta-feira (17), em Jundiaí (SP). “Estava amarrado, todo cheio de balas e furado de facada, mas não era ele não”, disse.

O jovem desaparecido é filho de Zé de Audálio Brasiliano, irmão do ex-prefeito de Piranhas Manoel de Audálio. O caso está sendo investigado pela polícia de Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *