Após jogo contra o CSA, jogadores e comissão técnica do Coritiba tem surto de virose

Além da derrota por 3 a 0 no último sábado diante do CSA, pela Série B, o Coritiba teve outros motivos para se preocupar. Após a partida, 16 pessoas, entre atletas e integrantes da comissão técnica, sofreram com um surto de virose.

Depois do jogo, os representantes do “Coxa Branca” apresentaram reações de vômito, diarréia, febre e forte indisposição, de acordo com a Assessoria de Comunicação do clube paranaense.

Dez jogadores foram afetados: Léo Gamalho, Wellington Carvalho, Robinho, Alex Muralha e Matheus Sales de manteiga mais intensa. E cinco de maneira mais leve Márcio Silva, Waguininho, Romário, Gustavo Bochecha e Wilson.

O clube ainda não descobriu a razão para o problema de saúde nos atletas e membros da comissão técnica. Diante disso, os profissionais foram poupados das atividades nesta segunda-feira e serão monitorados para as próximas atividades.

O Coritiba volta à campo nesta terça-feira, às 21h30, diante da Ponte Preta, no estádio Couto Pereira, para garantir a liderança no primeiro turno da Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *