Dois homens são assassinados à tiros de arma de fogo Delmiro Gouveia

0
Dois homens são assassinados à tiros de arma de fogo no Centro de Delmiro Gouveia

Local onde o fato aconteceu – Foto: Marclos Maciel


Dois homens foram assassinados à tiros de arma de fogo no início da tarde desta sexta-feira, 16, no Centro de Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas. O caso aconteceu na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade, em um trecho da rodovia AL-145.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam bebendo em um bar que fica próximo a curva do “H”, quando foram surpreendidos por dois criminosos em um veículo de características desconhecidas. Após o crime, os assassinos fugiram pela AL-145 com destino ao bairro Bom Sossego.

As vítimas foram identificadas apenas como Ricart Lino (montador de móveis) e o outro como Fábio. As polícias Civil (PC) e Militar (PM), além da Guarda Municipal (GM) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local realizando as medidas cabíveis.

O caso será investigado pelo Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Guvia, que inclusive já se encontra no local do crime realizando os primeiros levantamentos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect