FOTOS: ‘Popeye’ russo tem 1,5 quilo de ‘músculo morto’ removido de braço

Kirill Tereshin, de 23 anos, mais conhecido como “Popeye” russo, foi submetido a cirurgia na qual foi removido 1,5 quilo de “músculo morto” do tríceps do seu braço esquerdo.

O ex-soldado, conhecido mundialmente por ter injetado Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços para atingir bíceps imensos (60cm), teria sido submetido à operação de emergência, já que corria risco de amputação, de acordo com o “Daily Star”.

“Foi retirado tecido cicatricial com fragmentos de músculos”, disse o cirurgião Dmitry Melnikov, que operou o russo que, recentemente, decidiu se aventurar no mundo do MMA. “Não tínhamos escolha”, acrescentou.

A operação foi feita em Moscou (Rússia). Melnikov se dirigiu a Kirill, que também é conhecido como Bazooka, e explicou:

“Você injetou isso tão profundamente que se espalhou pelo músculo e o matou. A vaselina satura os músculos, sob os tecidos da pele e a própria pele. Afeta o corpo todo, os rins em particular”

“Popeye” foi convencido a se submeter à cirurgia por Alana Mamaeva, que faz campanha para ajudar vítimas de erros em procedimentos estéticos. Ela é casada com o jogador de futebol russo Pavel Mamaev. Com a cirurgia, Kirill manteve a capacidade de movimento do braço. Os implantes causam febre frequente, dores nos braços e fraqueza muscular.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *