Grupo usa criança de 11 anos para esconder drogas e acaba preso em Marechal Deodoro

Quatro jovens, acusados de usar criança de 11 anos para esconder drogas, foram presos na manhã desta segunda-feira, 25, na cidade de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

Segundo informações do delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial, as equipes policiais chegaram ao paradeiro dos acusados após denúncia anônima de que o grupo estava comercializando drogas e fazendo uso de um garoto de 11 anos para guardar o entorpecente.

“Recebemos uma denuncia anônima de que os indivíduos estavam  traficando drogas em Marechal Deodoro e ainda estavam corrompendo uma criança de 11 anos para que ela deixasse o entorpecente em sua mochila. De certa forma, isto era um disfarce,  um álibi, para que a polícia não chegasse ao entorpecente. Mas, nossa informação foi muito boa e nós sabíamos que aqueles quatro indivíduos estavam com os entorpecentes escondidos com o menor. Fomos até o local e prendendo estes quatro meliantes. O menor foi trazido à delegacia e, junto com o Conselho Tutelar, será ouvido para subsidiar os autos do inquérito policial”, informou o delegado.

Com os acusados, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de drogas. “Demos um grande prejuízo ao tráfico de drogas na cidade de Marechal Deodoro. Ainda não pesamos a droga, mas foram apreendidos crack, cocaína e maconha”, disse Pinheiro.

O bando – que já possui antecedentes criminais – irá responder por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores. Eles estão custodiados no 17º DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *