Homem é preso acusado de agredir e ameaçar ex-companheira em Agreste alagoano

Um homem, de 21 anos, foi preso na quinta-feira, em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio, ameaça e injúria. Os fatos ocorreram no Centro de Craíbas, cidade do Agreste alagoano

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os crimes de violência doméstica e familiar foram cometidos contra sua ex-companheira, de 42 anos de idade, com a qual convivia há seis anos. Os policiais civis estavam de serviço quando a mulher chegou à delegacia apresentando lesões na cabeça, ainda com sangramento.

Ainda segundo as informações, a mulher contou que o agressor invadiu sua residência, proferiu palavras de baixo calão e partiu para cima dela, derrubou-a no sofá e ainda desferiu vários socos em sua cabeça, causando as lesões, além de afirmar que iria matá-la, tudo isso na presença das filhas da vítima.

Os policiais civis, imediatamente, realizaram diligências e conseguiram deter o agressor em flagrante delito, após encontrá-lo escondido na casa da mãe dele, no Centro da cidade.

O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão, tendo a equipe de policiais do 62ºDP prestado a assistência necessária para que a mulher fosse submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, ficando atestadas as agressões.

O preso já se encontra recolhido ao presídio do Agreste à disposição da Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *