Homem é preso ao ser flagrado pela PM agredindo a esposa no meio da rua em Santana

Flagrante ocorreu na madrugada, durante uma ronda policial; suspeito foi levado para delegacia de Delmiro Gouveia, enquanto mulher foi atendida na UPA

Um homem identificado como Rafael Dantas Barbosa foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 00h20, em um condomínio no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, por violência doméstica.

Uma guarnição da Polícia Militar do 7º BPM realizava rondas e flagrou o suspeito agredindo fisicamente a companheira na rua. Os policiais deram voz de prisão e Rafael foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde está recluso e à disposição da justiça.

Os policiais descobriram que as agressões começaram dentro de casa, a mulher conseguiu fugir para a rua, mas o homem a alcançou e continuo as agressões, até que a guarnição apareceu e fez o flagrante.

A vítima, cujo nome foi preservado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi medicada e em seguida liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *