Homem é preso com maconha, cocaína e uma garrucha em Piranhas

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (21), portando quase meio quilo de droga, entre tabletes de maconha e papelotes de cocaína, além de um revólver do tipo garrucha. O flagrante aconteceu no Povoado Piau, um dos distritos de Piranhas, município do Alto Sertão de Alagoas.

Uma guarnição da COOPES/Caatinga, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, recebeu uma denúncia anônima, que chegou ao paradeiro do suspeito. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou escapar, adentrando numa casa, mas após uma revista pessoal, foram encontrados os primeiros papelotes de droga.

Os policiais encontraram outra quantidade de cocaína e tabletes de maconha dentro de uma mochila, que estava em posse do acusado. Depois de uma varredura na residência, uma quantidade maior de maconha foi encontrada no vaso sanitário e a espingarda calibre 32 foi achada.

Ao todo, foram contabilizados 48 papelotes de cocaína (aproximadamente 40g) e 21 pacotes de maconha (440 gramas). O acusado e todo o material foram levados até 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde o autor foi enquadrado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele ficou preso a disposição da Justiça.

Todo o material apreendido (Foto: Cortesia / PM-AL)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *