Jovem é presa após matar filho recém-nascido no Norte de Alagoas

Uma jovem, de 23 anos – que não teve o nome divulgado em razão da Lei de Abuso de Autoridade – foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 18, por homicídio culposo, na cidade de São Luiz do Quitunde, na região Norte do Estado.

Segundo a Polícia Civil, ela matou o próprio filho, um bebê recém-nascido, de apenas um mês. A equipe do delegado Belmiro Cavalcante, responsável pela região, apurou que a mulher passou o dia de ontem inteiro consumindo bebida alcoólica e por volta de meia-noite foi dormir com o filho.

Em depoimento à Polícia ela contou que pegou a criança para amamentar e dormiu sobre ela. Pela manhã, ela percebeu que a criança não respirava e estava com uma coloração diferente. O bebê estava morto.

O bebê foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió, nesta tarde e a jovem foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado arbitrou uma fiança e a jovem vai responder pelo crime em liberdade. Ela morava sozinha com o filho e o caso revoltou os moradores da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *