Motoqueiro é vítima de tentativa de homicídio na AL-220 em Piranhas

O fato ocorreu por volta das 20:00h, próximo a escola da comunidade Salinas, no distrito Piau.

Um motoqueiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (17), em um trecho da rodovia AL-220, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. O fato ocorreu por volta das 20:00h, próximo a escola da comunidade Salinas, no distrito Piau.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por populares e atendeu a ocorrência. De acordo com os militares, ao chegarem no local, a vítima relatou que conduzia sua motocicleta pela rodovia quando um veículo ultrapassou e os ocupantes do mesmo efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção lhe atingindo com um dos tiros.

O homem foi atingido no braço esquerdo, que foi transfixado pelo projétil. Ele não soube informar aos policiais as características do veículo utilizado pelos suspeitos.

Os policiais ainda realizaram rondas pela localidade com o objetivo de prender os autores, mas não conseguiram êxito. Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a vítima não teve seu nome divulgado. A polícia também não divulgou as características da motocicleta que ela estava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *