Olho Dágua do Casado com 03 casos do novo coronavírus.

Por meio de redes sociais a Secretaria Municipal de Saúde  de Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas confirma nesta terça-feira, 19,  três casos  do novo Coronavírus no município.
Segundo o Secretário de Saúde do município, Haragonês Cavalcante, o primeiro caso foi de um idoso de 71 anos que reside na zona rual do município e que estava internado há cerca de 30 dias no Hospital  Geral do Estado (HGE) em Maceió e acabou contraindo o vírus, apos receber alta e retornar para sua residência na última sexta-feira, 8 de maio, teve contato com  os  familiares.
O Secretário de Saúde, afirmou que após o protocolo de dez dias do retorno do idoso ao município,  realizaram o teste rápido na segunda-feira, 18,  e o resultado  testou  positivo para o novo coronavírus, na terça-feira, 19, foram realizados testes rápidos com  os familiares  e mais duas pessoas do sexo feminino com idades de 40 e 44 anos respectivamente também testaram positivo para à Covid-19. Todos estão em isolamento e não apresentam nenhum sintoma e sendo monitorados pelos profissionais de saúde.
Por: Fabio Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *