Olho D’água do Casado: Dois casos suspeito de covid-19 estão em investigação.

O Município de Olho d’Água do Casado registrou dois casos suspeito do corona vírus nesta quinta-feira (16).

Segundo a secretaria de saúde do município os dois casos notificados, seguem em isolamento domiciliar e estão sendo constantemente monitorados pela equipe da SMS ambos do sexo masculino com idade respectivamente a 21 e 45 anos de idade. Os dois casos apresentaram melhora dos sintomas iniciais apos serem medicados.

A secretaria de saúde do município divulgou uma nota esclarecendo os boatos que circulam na cidade e pelas redes sociais de que exite paciente do município hospitalizado em Maceió.

Confira a nota abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer sobre possíveis declarações.

Considerando os comentários que circulam no município a respeito dos casos do Coronavírus a Secretaria Municipal de Saúde declara:

O Município de Olho d’Água do Casado registrou apenas dois casos SUSPEITOS até o prezado momento.

Os dois casos notificados, seguem em isolamento domiciliar e estão sendo constantemente monitorados pela equipe da SMS.

Os dois casos apresentam melhora dos sintomas iniciais. Dessa forma, NÃO EXISTE nenhum paciente do nosso município hospitalizado em Maceió ou em qualquer outro lugar, como esta sendo comentado.

A Gestão Construindo Uma Nova História, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, repudia a publicação de informações falsas (FAKE NEWS), que só vem atrapalhar o trabalho sério e responsável que as equipes de Saúde vem realizando. Ressaltamos que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para preservar a segurança dos nossos usuários no combate ao Coronavirus (COVID-19).

Lembramos que a propagação de Fake News é crime. Para maiores informações e ou dúvidas, procurem sempre a Secretaria Municipal de Saúde ou a nossa Assessoria de Comunicação, através das nossas redes sociais.

Prefeitura de Olho d’ Água do Casado
Prefeito Zé da Emater
Vice Marcos Vieira
Secretaria Municipal de Saúde
Secretário Haragones Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *