Pai de criança assassinada junto aos avós é suspeito no triplo homicídio

O pai da criança de 3 anos, assassinada junto aos avós, é suspeito de participação no triplo homicídio descoberto nesta quinta (30) na zona rural de São Sebastião, cidade do agreste alagoano. Os corpos foram encontrados envoltos em lençóis em um dos cômodos da residência. As identidades oficiais das vítimas não foram confirmadas pelo 3º BPM.

De acordo com as primeiras informações, o pai da menina, companheiro de uma filha do casal, é suspeito no crime, que teria como motivação, dinheiro de um empréstimo consignado sacado pelo casal. A quantia não foi informada. Ainda ontem, a polícia confirmou que vários objetos foram roubados da residência. O suspeito possui ficha criminal por outros crimes. A polícia também investiga se a filha adotiva do casal e companheira do suspeito participou do crime.

Identificados extraoficialmente como Maria e José Alfredo, o casal ainda estaria pleiteando a guarda da neta. A família não era vista por vizinhos há cerca de quatro dias e com a descoberta dos corpos, o clima de revolta tomou conta dos moradores da região.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Arapiraca para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados a sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *