Polícia prende segundo envolvido no assassinato de filho de secretário de Arapiraca

O segundo envolvido na morte do jovem Hudson Marques Melanias,de 25 anos, filho do secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias, foi preso, na manhã deste sábado, 04, pelos agentes da 4ª  Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), em Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro envolvido no crime, Jackson de Souza Lima, de 25 anos, foi preso ontem à tarde e confessou o crime. Ele entregou ainda o comparsa que participou do assassinato.

O acusado, que não teve o nome divulgado, foi ouvido nesta manhã pelo delegado regional Guilherme Iusten na Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Durante o interrogatório, o acusado também confessou a participação no crime e confirmou a informação repassada por  Jackson de Souza, também em depoimento, de que a motivação seria um desentendimento entre as partes durante uma bebedeira.

“Desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime, houve a determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira e do gerente de Polícia da Região 3, delegado Mário Jorge Barros, para que as unidades da 4ª DRP, DHA e Delegacia de São Sebastião (município onde o corpo foi encontrado), atuassem para a resolução do homicídio”, frisou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

O corpo de  Hudson Marques foi encontrado no último domingo, 29, no povoado Sapé, zona rural da cidade de São Sebastião. A vítima foi decapitada e apresentava várias perfurações por arma branca.

O rapaz havia saído de casa no último sábado (28), em um carro e desde então não era mais visto. Mas, como era de costume o rapaz passar alguns dias sem comunicação, a família não suspeitou que algo pior pudesse ter acontecido até realizar o reconhecimento visual na quinta-feira, 02, no IML de Arapiraca . 

PC/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *