Prefeito de Pão de Açúcar, AL, renuncia ao mandato por problema de saúde

O Prefeito do município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, Flávio Almeida da Silva Júnior, o Dr. Flavio (MDB), renunciou ao mandato nesta segunda-feira (16). A carta de renuncia foi entregue à Câmara de Vereadores pelo advogado de Flávio. O vice-prefeito, Clayton Farias Pinto (PSL), assume a prefeitura no lugar dele.

Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pão de Açúcar, a renúncia se deu após recomendações médicas, já que o prefeito enfrenta um grave problema de saúde. A assessoria afirmou que a família não especificou a doença.

O prefeito Flávio Almeida (MDB) estava afastado há 120 dias para cuidar da saúde. Na segunda (9), o prefeito retornou da licença, mas na terça (10) teve que ser levado às pressas para o estado de São Paulo, onde está internado no Hospital Sírio-Libanês.

Flávio Almeida (MDB) foi eleito em 2016 para o primeiro mandato como prefeito de Pão de Açúcar com 7.901 votos.

Vice-prefeito eleito em 2016, Clayton Farias Pinto (PSL), assumirá prefeitura de Pão de Açúcar, AL — Foto: Ascom/Prefeitura de Pão de AçúcarVice-prefeito eleito em 2016, Clayton Farias Pinto (PSL), assumirá prefeitura de Pão de Açúcar, AL — Foto: Ascom/Prefeitura de Pão de Açúcar

Vice-prefeito eleito em 2016, Clayton Farias Pinto (PSL), assumirá prefeitura de Pão de Açúcar, AL

— Foto: Ascom/Prefeitura de Pão de Açúcar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *