Quatro cadáveres crivados de balas foram encontrados em Alagoas nas últimas horas

0

Em pouco mais de 24 horas, entre a manhã da terça-feira, dia 16, e hoje (17), a polícia alagoana registrou o achado de quatro cadáveres crivados de balas nas zonas rurais de cidades do interior do estado.

Nas primeiras horas de ontem, no sitio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca, militares do 3º BPM, confirmaram, após denúncia, que o corpo de um jovem de aproximadamente 20 anos, foi encontrado algemado.

A vítima, segundo informações da polícia, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, reveja: Após denúncia polícia encontra corpo com mãos amarradas

Antes do final da tarde, os corpos de dois adolescentes foram localizados numa estrada vicinal na localidade conhecida como Poeira, zona rural do município de Minador do Negrão. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

Após iniciar levantamentos, a polícia recebeu informações que um terceiro alvo dos criminosos, uma pessoa que seria tio de uma das vítimas, conseguiu escapar do atentado.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, na zona rural de Arapiraca, um quarto cadáver foi localizado crivado de balas. A vítima, até o momento desconhecida, foi atingida por disparos na cabeça.

Além dos quatros casos, atentados a bala e outras duas mortes foram registradas no interior.

Em Rio Largo, durante a tarde, um jovem identificado como Vitor Ranielle Aciole de Melo, 21 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo.

No município de Joaquim Gomes, um homem de 30 anos foi retirado à força de uma van de transporte alternativo e morto. A vítima foi identificada como Ednaldo da Silva Santos.

Em nenhum dos casos, até a tarde desta quarta-feira (17), os autores foram presos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect