Terceira da fila para se despedir de Gugu em velório foi alagoana de Maceió

A terceira pessoa da longa fila que se formou, nesta quinta-feira (28), para ver o corpo do apresentador Gugu Liberato, durante velório na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), é alagoana de Maceió. Uma aposentada que enfrentou uma cansativa viagem até a capital paulista para se despedir do apresentador.

Conforme matéria do portal G1, Maria Francisca da Silva saiu de Maceió de ônibus, com destino a São Paulo, onde chegou na manhã dessa quarta-feira (27). Tudo para homenagear o apresentador. Ela dormiu na rua e passou a madrugada na fila, para ser uma das primeiras a se despedir.

“Vim de ônibus de Alagoas. Foram três dias de viagem, mas tudo vale a pena para esse adeus ao Gugu”, contou ela, que dormiu na calçada da Assembleia Legislativa.

A primeira pessoa da fila chegou à Alesp há 2 dias. “Hoje é um dia triste, mas Gugu era só alegria”, diz o autônomo Saulo Duarte Soares. Ele é de Juquiá e chegou em São Paulo na terça-feira (26). Saulo dormiu dois dias na rua. “E vou dormir mais uma noite, porque vou embora só depois do enterro”, afirmou.

Corpo de Gugu está sendo velado na Assembleia Legislativa de SP

FOTO: MARCELO BRANDT/G1

 

Apesar da chuva, crianças e idosos aguardavam, desde muito cedo, pelo momento da despedida de um dos maiores comunicadores do país. Gugu morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

O velório dele foi aberto às 12h17 desta quinta-feira (28) e segue até as 10h desta sexta-feira (29). Gugu está sendo velado em caixão aberto.

Antes do acesso dos fãs, familiares, autoridades e amigos puderam acompanhar o velório de Gugu e foi feita uma missa reservada à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *