Veja Imagens: Passageira de moto morre após tentativa de furar bloqueio de assaltantes com arame

Uma mulher morreu – identificada como Jailde Ramos dos Santos, de 43 anos – e um homem – Radamés dos Santos de 31 anos  – ficou ferido após serem interceptados por um arame farpado estendido em uma via, na cidade de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, durante a madrugada desta quinta-feira (28)

Informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) dão conta que o fato ocorreu por volta de 1 hora, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos. O caso deverá ser investigado como latrocínio (matar para roubar).

De acordo com a PM, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguar a denúncia de que havia um arame farpado esticado no via. Ao chegarem no local, os militares encontraram as vítimas no chão. Jailde era coordenadora de uma creche instalada no Brisa do Lago.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que o local estava sendo monitorado por causa dos casos de assaltos onde os criminosos usavam arames farpados para parar motocicletas e cometer crimes.

Ao avistar o material interditando a via, Radamés – que estava pilotando uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa OHI 3768 – resolveu seguir adiante. Entretanto, o veículo foi interceptado e Jailde caiu batendo a cabeça contra uma estaca, falecendo no local.

Radamés foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste. Já o corpo de Jailde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *