VÍDEO: Criança de 5 anos se emociona ao ganhar pedaço de bolo no aniversário e viraliza

0

Um vídeo que circula nas redes sociais tem cativado muitos internautas. Isso porque as imagens mostram uma criança de cinco anos emocionada com o presente do pai: um único pedaço de bolo de aniversário. Depois do registro, a garota recebeu ajuda de diversas pessoas para a realização de uma festa. O pai dela, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos também foi presenteado: ganhou bolsa integral para o curso de Engenharia Civil em uma faculdade privada. A cena foi gravada na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Publicação já ultrapassa 300 mil compartilhamentos e mais de 11 milhões de visualizações.

Conforme expõe o relato do pai da menina, o homem saiu por volta das 6h30 para trabalhar na última quarta-feira (17), dia do aniversário da filha. Segundo ele, decidiu por não acordar a criança pois estava muito cedo e fazia frio. Acostumado a voltar para casa para almoçar, o pedreiro resolveu continuar o serviço para adiantar a obra e, consequentemente, receber uma quantia para auxiliar na festa de aniversário da garota, que já estava marcada para o sábado (20).

Por volta das 20h, quando voltava para casa, Antônio resolveu fazer uma surpresa para a menina. A ideia era comprar um bolo, mas ao chegar na padaria, só encontrou um único pedaço. O tamanho do bolo não incomodou nenhum pouco a pequena Emanuelly Fayad, que se emocionou ao ver o presente do pai.

Na chácara em que mora, o pedreiro era esperado pela aniversariante, a irmã dela, de 2 anos, e a mãe de ambas, Larissa Cristina Fayad Silva, de 28 anos. A mulher foi a responsável por gravar a entrega do bolo e compartilhar o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, é possível observar quando o homem entra no quarto e surpreende a filha, que chora em seguida. “Feliz aniversário, meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, diz Antônio ao abraçar e chorar com a filha.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect