Vídeo mostra emboscada que tirou a vida de vendedor em Tapera

Imagens de uma câmera de segurança em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas, captaram o momento exato do assassinato do vendedor de salgados Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos.

O jovem foi morto a tiros em uma emboscada realizada na noite desta terça-feira (8), na rua Divaldo Suruagy, situada no bairro 10. RELEMBRE AQUI.

O vídeo começou a circular nas redes sociais um dia depois do caso. Ele mostra que o suspeito de efetuar os disparos apareceu minutos antes do crime junto com duas mulheres. O algoz se escondeu até a chegada de Wesley, que pilotava uma moto com uma criança.

Acusado chega com as duas mulheres e se afasta (Foto: Reprodução)

Uma das mulheres se afasta, assim que recebe um produto da vítima. A outra fica no local até a chegada do acusado, que saca o revólver. Em poucos segundos  a mulher puxa a criança que estava na moto se afasta enquanto a vítima é executada.

Após a execução da vítima, o acusado foge (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil já identificou as três pessoas que aparecem no vídeo. As duas mulheres são Jucimária Barbosa e Joseane da Silva Sales, ambas de 23 anos. Elas foram detidas ainda na noite do crime após levantamentos da PC. Ainda segundo apurado pela polícia, a mulher identificada como Joseane era foragida da Justiça de Pernambuco, acusada de um homicídio na cidade de Garanhuns.

O homem que aparece na imagem e efetua os disparos é Mauro dos Santos, um ex-reeducado, que mesmo após diversas diligências policiais, ainda está foragido.

As imagens da câmera vão auxiliar a conclusão deste caso, que é comandado pelo delegado Emanuel David, responsável pela Delegacia Distrital de São José da Tapera. Apesar das primeiras informações apuradas apontarem para um crime de dívidas com drogas, a PC ainda vai investigar outras linhas antes de fechar o inquérito.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *