Vídeos: Tiroteio causa correria e pânico em praça

A Polícia divulgou nesta segunda-feira, 6, imagens de um novo atentado registrado na Praça Unidos do Poço, no bairro do Poço. O fato ocorreu no último sábado, 4, por volta das 11 horas da manhã, em meio à intensa movimentação de moradores e transeuntes.

 

As imagens mostram uma dupla, utilizando uma motocicleta, se aproximando da Praça, na Rua Senador Bernardo Sobrinho. O homem que está na garupa atira contra seu alvo, ainda com a motocicleta em movimento. Depois ele desce e continua atitando, causando correria e tumulto no local. Um dos disparos chegou a atingir um trailer estacionado na praça. Depois do tiroteio o criminoso sobe na moto e deixa o local.

A Polícia acredita que os criminosos procuravam por Cleiton Wagner Oliveira da Silva, 22 anos, conhecido como “Bumba da Mancha”, que foi vítima de um atentado no dia 27 de dezembro, no mesmo local. Coincidentemente Bumba deixou o Hospital Geral do Estado naquele dia. No entanto, o jovem que estava na praça não era Cleiton, mas seu irmão, cuja identidade não foi informada.

Bumba da Mancha já esteve preso por roubo majorado na cidade de Paripueira e é considerado periculoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *